terça-feira, 28 de julho de 2015

Fazenda dos Cisnes [Away and Back]




Ver em tamanho real ]

Gênero:Drama
Ano de Lançamento:2015
Idioma Original:Inglês
Audio:Dual Audio
Duração:1 horas e 36 minutos
Resolução:1920 x 1080 pixels
Tamanho:4.20 GB
Qualidade:WEB-DL
3D:Não
Extensão:MKV
Codec de Vídeo:h.264 / AVC
Codec de Audio:AC3

Sinopse






A hostilidade se transforma em outra coisa entre um fazendeiro viúvo e uma ornitóloga insistente que veio para sua fazenda para salvar uma família de cisnes.
Ficha Técnica


Titulo Original: Away and Back

Titulo Brasil: Fazenda dos Cisnes

Diretor: Jeff Bleckner

Duração: 1h 36min

Gênero: Drama | Comédia

Ano de Lançamento: 2015



Extensão:  .MKV

Qualidade:  WEB-DL

Tamanho total: 4.20 GB

Resolução: 1920x1080 pixels

Codecs de Áudio: AC3 5.1| AAC 2.0


Idioma de Áudio: Português BR | Inglês

Legenda: Português BR (Subpack: REALITYKINGS)

RELEASE: REALITYKINGS 



Jason Lee ... Jack Peterson

Minka Kelly ... Jennie Newsom

Maggie Elizabeth Jones ... Frankie Peterson

Jaren Lewison ... Kyle Peterson

Connor Paton ... Stretch Peterson

Stephen Miller ... Box Elder

David Haysom ... Lars Hensel

Jarod Joseph ... Tim McMurray

Michaela Gilchrist ... Amanda Nethercott

Ryan Northcott ... Dr. John Betts

Chris Shields ... Ranger Lester Biggs

David LeReaney ... Sheriff

Bernard Starlight ... Concession Worker

Colton Short ... Backhoe Driver

Roger LeBlanc ... Man at Swan Centre

Joel Jackshaw ... Hunter 




Ver em tamanho real ]



Ver em tamanho real ]





Ver em tamanho real ]



Ver em tamanho real ]





Ver em tamanho real ]



Ver em tamanho real ]




Trailer:

Imagens


        

        
Clique na imagem para ampliar


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Gabriel Martins S. de L. Almeida. Tecnologia do Blogger.